quarta-feira, 29 de junho de 2011

3ª Edição de Tardes de Hip Hop & Break Dance (Fotos)


A 3ª jornanda das Tardes de HIP HOP & Break Dance desta vez foi no quintal dos Cabeças Rapadas, mesmo no Bairro Popular, na rua do Columbano, a 250 metros do Cine S. João. Só não o realizamos no local habitual porque xtava marcado para as 18h um show gospel, embora estando o espaço reservado das 14h as 18h ao ultimo domingo de cada mês, preferimos não importunar a outra actividade, pois alguns Hiphoppers não são pontuais, para tal usamos a alternativa disponível.

E mesmo assim, os artistas atrasaram-se e tivemos de abrir com freestyle das 15h as 16h (com rappers que nem estavam agendados) e começamos oficialmente as 16h; foi muito bom e julgamos que o gráfico ta a subir. As 19h tivemos de terminar para não incomodar a vizinhança, visto que se tratava de uma residência (o local onde realizamos a cena).

De salientar que os artistas agendados só começaram a chegar apartir das 16h, não tivemos graffiti pois tratava-se de um espaço pequeno e com pouca circulação de ar, evitamos tambem ter os B.Boys porque como a confirmação do local foi tardia não tivemos tempo de ornamentar, com uma lona ou tapete de modos a evitar lesões.

Eis a lista com alguns dos MCs que apresentaram cenas:

Vobelé

Lil Paff

Hexplosivo Mental

Unidade Clandestina

BBC

M da Cura

Jang Nomada

AKM

Submundo

Ong Cent

Hidrogenio

Buraku Fundo

Mamen
E muitos outros

Ngasakidila e que a PAZ seja Consigo!

Sextu (organização)

























Transmissor

Sem comentários:

Enviar um comentário