domingo, 6 de novembro de 2011

Skill - W Street


Ele disse:

Mano, eu sou o W STREET (rapper), estou constantemente no teu blog, e estou a bumbar na promoção da minha mixtape. Trouxe 1 skill  para postagem, queria que curtisses a cena, e tenho mais tracks para enviar-te.Valeu mano!!!!!!!One  

Eu digo:

São 1:31min de "música", em que o rapper pretende mostrar todo o seu skill (habilidade). E que até tem, não fosse a sua performance manchada pela falta de originalidade e pelo claro li'l waynismo.

Baixe aqui.


J.I

2 comentários:

  1. Mano nada haver o que disseste Lil Waynismo? admiro muito este dread,mas vou te ser sincero que ao fazer esta track em nenhum momento pensei no dread,o teu blog já é portador de muita audiencia,então não fica bém pro mesmo comentarios sem cabimento!!!Peace and love

    ResponderEliminar
  2. Caro Valdir tcc W Street, o interesse deste blog não é ter MUITA AUDIÊNCIA. Este não é um simples espaço de divulgação; a linha editorial deste site é normativa, ou seja, sempre que nos enviares alguma música, ela estará sujeita à uma análise.

    Pedimos as nossas sinceras desculpas se te sentiste pessoalmente ofendido (não era pra sê-lo), mas é assim o BALUMUKENU.

    PAZ!

    ResponderEliminar