quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rodringo Kilay | Promo Download


Ele disse:
"Ikumwé Bro.! Saudações (conforme o horário que estiveres a ler este mail)

Bom, eu sou o Rodringo Kilay, rapper e compositor, residente em Luanda, bairro Kassequel do Buraco. Sou membro de uma Label, a No Wack, e estou trabalhando na promoção da minha imagem.

Eu defendo o Rap consciente, atractivo e actual, por formas a chamar a atenção das pessoas independentemente dos assuntos sociais que abordam as minhas letras. Gostaria de deixar aqui duas músicas minhas que têm servido como promoção pra que sejam postadas no teu blog, seria uma honra pra mim ver o meu som postado no teu blog. As músicas são: 'A Carta'e 'Alvo Comum'.

(..) Abordei em 'A Carta' o que acho que é o sucedido o 'beef' o que penso ser o Rap e um pouco de mim. (..) Em 'Alvo Comum' foi mesmo habilidade, tenho sido cada vez mais forte desde então."

 
Eu digo:
Já conhecemos Rodringo Kilay pela sua participação na colectãnea "Amor ao Ritmo Arte e Poesia", com a música "A Carta". O talento deste rapper é inquestionável e estas duas músicas diponibilizadas para download são a prova disto. Mas para alguém que diz defender o Rap consciente, sentimos a falta de tal Rap na "promoção da sua imagem".

Ainda assim as músicas são mesmo boas e vale a pena baixar.

Baixe aqui.


J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário