quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Verbal: Biografia e Promo do Álbum "Ejazzerado"


Verbal, é o pseudonimo de João Abdelkar, um jovem arquitecto que paralelamente divide a sua criatividade entre a arquitectura e a música Rap. Começou cedo na arte de rimar, este MC sempre surpreendeu com a sua habildade nesta arte. Passou por inumeros grupos de Rap, mas foi a solo que os amantes desta cultura puderam confirmar o valor de Verbal.

O seu primeiro disco foi uma edição lançada pela Matarroa, editora portuguesa. O seu disco foi muito bem aclamado pelos amantes de Hip Hop, bem como a mídia, tendo o primeiro disco denominado ''Viagem Verbal'' recebido a cotação de 6/10 no maior magazine de Portugal, Blitz. O video Clip do seu primeiro single, Formato Skebelai, teve alta rotação nas canais de musica de notabilidade.

Verbal prepara o segundo disco de originais, intitulado ''Ejazzerado'' com data prevista para lançamento no mês de Dezembro. As faixas promocionais ''Sorriso Perdido'' e ''Yah'' ja cativaram os ouvintes e radios da praça angolana.

Num estilo que tem como particularidade a incorporação de Jazz no seu Rap, Verbal traz uma lufada de ar fresco com grande melodias alegres e mensagens positivas.

Clique e ouça as músicas promocionais de Ejazzerado:

* Yah

* Sorriso Perdido


Mais conteúdo como música, videos, entrevistas, concertos nas redes sociais para consulta ao dispor em:

www.youtube.com/verbalista

Facebook: Verbal

www.myspace.com/verbalizassaum

www.verbal/bandcamp.com

www.xtilolivre.blogspot.com



J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário