quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EVENTOS E BLOGGERS


Mais uma vez viemos bater numa tecla que todos já conhecem, queremos falar deste assunto por achar necessário que se aborde questões desse género.

Já passam três, quatro ou mais anos desde que os bloggers começaram a fazer-se presentes no movimento Hip Hop, no que toca a informação e como activistas de um modo geral. Não é novidade que os bloggers procuram eventos para reportarem, perdem tempo, não ganham dinheiro, publicitam os eventos que fazem cobertura e muitas das vezes têm que pagar o ingresso como um espectador normal para entrar em determinados eventos relacionados.

Gostaríamos de chamar atenção aos realizadores de eventos, de modo a organizarem-se melhor e tratarem de melhor modo aqueles que os ajudam sem ganho monetário. Já é tempo de as organizações de eventos fazerem convites aos bloggers para os eventos e credencia-los para se evitar constrangimentos de vária ordem. Vamos deixar o hábito de chegar à porta, telefonar ou mandar chamar. Chegou o tempo de evoluirmos para o bem de todos.

Bem haja aos Bloggers e organizadores de eventos culturais


Transmissor

2 comentários:

  1. Tenho k konkordar ctgo.
    Mas tbm vou aproveitar o artigo pra deixar o meu 10kontentamento...

    Balumukenu (J.I e Transmissor), a Universidade HIP HOP (U2H) já fez konvite à vários BLOGgers (CENAS, AVELINO, DINOCROSS e o SAMURAI), mas nunka lá foram. Se for mentira eles k 10mintam...

    A kultura HIP HOP está assim, os bradas só param na cidade e o guetto (é proibido), mas não são só o BLOGgers, os MCs tbm.

    Das vezes k fui ao KINTAL DO RAP (nada kontra a NAIR DE PAULA e o READY NEUTRO), vi MCs k eu já enderecei vários konvites e sempre nos deixaram na mão...

    OBS: Abraços Balumukeu. Avelino, Cenas, Dinocross e Samurai. Continuo aguardando pela vossa presença. Por favor, não entendam como BEEF.

    BALUMUKENU, obrigado pelo vosso apoio. Vocês têm sido inkríveis sempre k pedimos aparecerem ou pelo menos justifikam a ausência. Akele abraço!!!

    924 183 089 - Harvey [Universidade HIP HOP]

    ResponderEliminar