terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Tive que Vir - Mac D Murmur-Yô (Promo Download)


Ele disse:

"Olá pessoal!...

Em primeiro lugar agradecer o suporte k tenho recebido por vossa parte na divulgação das minhas cenas... mambo fixe mesmo... e só pra dizer que a mixtape "Eu Tive Que Vir", está finalmente na fábrica e dentro de dias teremos aqui anunciada a data de venda e lançamento oficial nos blogs. Por isso, aumentando nas faixas promocionais disponibilizadas anteriormente, deixo aki mais duas, ficando assim o pacote fechado com 4 músicas conforme o fllyer em anexo e a ordem abaixo descrita:

01. Eu Tive Que Vir

02. Eu Sei, Tu Sabes (feat. Lírico; Saggaz)

03. Deixa-me Entrar, Sr. Presidente

04. Eu Tive Que Vir [Com os Meus Manos] (feat. Bob Ló; Nigga C.)"


Eu digo:

A julgar pela qualidade da amostra, o Rap de Benguela está a ser bem representado por Mac D e, se foi pra isso que o mano veio, então vem-vindo.

Bom Rap directamente da Caponte, Lobito.

Curtam os videos e baixem os sons:




Baixe aqui.


J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário