segunda-feira, 2 de maio de 2011

PROJECTO CONEXÃO ANGOLA HIP HOP



Eles disseram:

"Mais um grande blog para o apoio à cenas do Hip-Hop Luso especialmente para os angolanos...

O Projecto Conexão Angola Hip Hop é uma colaboração de vários sócios. A primeira fase do projecto consiste na produção e promoção de trabalhos musicais. O Projecto Conexão Angola Hip Hop conta com a colaboração da Illegal Studios (produção musical, gravação e mistura) e da Draw Club (designer Gráfico, edição de videos, etc...).

Acessem, comentem, sintam-se livres para criticar e opinar a cerca dos nossos trabalhos... o objetivo deste Projecto OU blog é de especialmente promover o Hip Hop Luso e permitir que todos os amantes da cultura possam estar actualizados do que se passa no Hip Hop Lusófono e até mesmo mundial. 

Pretendemos formar uma comunidade de internautas em prol do Hip Hop.  Brevemente o Projecto Conexão Angola Hip Hop vai fazer um post no blog dos trabalhos já feitos: músicas, multimédia e  design graph. Vem aí tambem o projecto da Mixtape Conexão Angola Hip Hop vol.1, juntamente com videoclips. Será uma versão gratuita. Este projecto promente.

Esperamos ter a vossa colaboração."



Eu digo:

A idéia é muito boa, este projecto constitui sim uma mais valia para o movimento. Desde já têm o nosso total apoio.

Esperamos que todos estes planos sejam realmente executados e que sejam diferentes da grande maoiria, onde o critério de abragência aos artistas é o amiguismo. Esperamos que busquem aqueles realmente com talento e com o intento de inovação que o nosso Hip Hop precisa.

Para todos os amantes de Hip Hop, interessados neste Projecto para colaboração ou participação, podem fazê-lo pelos contactos:

E-mails: conexaoangolahiphop@hotmail.com

            conexaoangolahiphop@gmail.com
            conexaoangolahiphop@sapo.ao

www.conexaoangolahiphop.blogspot.com

www.facebook.com/conexaoangola

www.youtube.com/conexaoangolahiphop

www.twitter.com/conexaoangola

www.myspace.com/conexaoangola

Telef.: *(244) 937 307 619 * 918 091 777 * 925 049 161



J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário