domingo, 1 de maio de 2011

CATAPULTA: 02K63 (Promo Download)



Ele disse:

"02k63 A.K.A Oskar Soldier, é um Rapper de Cabinda, membro integrante da 'Letal -Coligação' (12transfusons), amante da cultura Hip Hop desde muito cedo. Alimentava os ouvidos com cenas do Boss AC, Black Company, SSP, 2Pac, Nas e influenciado pelos seus Kotas Origon, Baluta e Ya-Mayindo (algums rapppers old school da banda), e outros não menos importantes.

Gravou a sua primeira música intitulada 'Materializando os Factos' produzida por Diplomatta pela Apocalipse Recordz no ano de 2009, autor de muitos sons soltos, resolve agora consagrar o ano de 2011 como sendo o ano do lançamento da seu 'primeiro projecto' de estreia intitulado Primeiro Volume (Observação), projecto a cargo da Bavmusic, Apocalipse Recordz, com a produção executiva da 12transfusons e conta com as participações de Sacerdoth, Tecla 6/4, Gerry Nigga, Asterix o Neflim, Diplomata, Bav, Mq Soulja e outos... o projecto muito promete em termos de conteúdo temático e produção. O mano soltou 3 faixas para que o pessoal possa então sentir e confirmar o que está por vir:

1 - O Mal Perdeu Seu Sentido ft Tecla 6/4 (prod. por George Bav - Bavmusic)

2 - Um Pouco de Todos (prod. por George Bav - Bavmusic)

3 - Fim Da Linha (prod. por Diplomata - Apokalipse Recordz)"


Eu digo:

Tive a oportunidade de ouvir a cena e pelo que ouvi deu pra perceber que Cabinda está muito desenvolvida em termos de produção. E rappers como 02K36, estão a tirar bem proveito disso; evolução artística sem descorar a realidade que os rodeia. Cabinda na casa!

Baixe aqui



Para mais informações:

e-mail: oscardasilva20102010@hotmail.com

e-mail alternativo: dosetransfusons@hotmail.com

site/blog: http://www.12tonline.blogspot.com/






J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário