sábado, 31 de dezembro de 2011

CCC HIP HOP SHOW SOBREVIVE A BOICOTE


No passado dia 27 de Novembro, a CCC Entertainment, previa realizar um espectáculo no Elinga Teatro. Acontece que apartir de 31 de Março do corrente ano, o exercício da actividade de promoção de espectáculos e divertimentos públicos é regulado pelo Decreto Presidencial nº 111\11. E segundo o Mesmo, a realização de toda e qualquer actividade do género deve ser antecedida de uma autorização da Direcção Provincial da Cultura.

A organização do show, remeteu sim a solicitação ao mencionado Órgão, mas até o dia do espectáculo não obteve nenhuma resposta.

Diz-se à boca pequena, que o tal Decreto foi mesmo criado para dificultar e obstruir a congregação de Hip Hoppers, como de facto tem vindo a acontecer. E a provar tal teoria da conspiração está o facto de que a implicância surge apenas quando se trata de concertos de Rap Underground; pelo seu teor, o referido Decreto abarca tambem a realização de festas públicas e nem por isso estas passam pelo crivo da Direcção Provincial da Cultura. Aproxima-se a passagem de ano, a ver vamos se os inúmeros bodas de reveillon passarão pela mesma peneira.

Voltando ao show, apesar da relutância por parte da direcção do Elinga Teatro em ceder a sala principal, quando a organização do show apresentava a carta de solicitação protocolada pela Direcção Provincial da Cultura, o pessoal partiu para o improviso: o hall de entrada virou palco para sessões de freestyle, apresentações de Break Dance e porque não de rappers que dropavam ao vivo. Foi lindo!

As imagens falam por si:



J.I

2 comentários:

  1. Finalmente, grande jota, postaste o artigo sobre o boicote, como foram as tuas entradas? espero que foram boas, este ano estarei ai, por isso voltaremos a nos ver. Luis. Peace

    ResponderEliminar
  2. Tá-se bem, Luís Aço. A banda te xpera.

    PAZ!

    ResponderEliminar