sábado, 24 de dezembro de 2011

Quatro Músicas da Compilação "AMOR AO RITMO, ARTE E POESIA" | Download


A compilação AMOR AO RITMO, ARTE E POESIA foi lançada em Novembro pelo blog flashhiphop.blogspot.com de Ivan "U Terrível" , desta vez viemos destacar quatro músicas da referida compilação que já está nas ruas e na internet, curtam os sons:

1 - (faixa 2 da CARAP) O Ár Que Respiro. Intérprete Mono Stereo. Nesta canção Mono Stereo fala do Rap enquanto uma forma de arte, fala da sua solidez, do Rap que foi sendo adulterado por alguns Mcs e do modo que resiste a tudo isso.

2 - (faixa 5 da CARAP) Música do Underground. Intérprete 13º Discípulo (produzido por Xtygmas), nesta faixa o autor fala da beleza, resistência, prevalência e sentimento do "underground" 13º Discípulo vem fazer uma homenagem a todos aqueles que honram o "underground".

3 - (faixa 7 da CARAP) Dêem-me Espaço. Intérprete Viruz ( Produzido por Xtygmas), o autor aborda um tema livre, de desenvolvimento de habilidades; Viruz fala de si mesmo (de uma forma muito diferente e com um estilo vocal único), das suas habilidades, eleva-se em relação aos outros Mcs.

4 - (faixa 14 da CARAP) Além Do Xadrez. Intérpretes Kilay, Bener Seer, M.Na, Dmigga, os cantores mostram habilidades, fazem desenvolvimento em viagem do ego, comparando-se com outros MCs, mandam algumas linhas de criatividade e inteligência.

Baixe aqui.


Brevemente traremos outras faixas da CARAP (Compilação "AMOR AO RITMO, ARTE E POESIA").


Transmissor

Sem comentários:

Enviar um comentário