domingo, 25 de setembro de 2011

TOP DOS MAIS QUERIDOS


Anualmente vai ao ar o concurso da Rádio Nacional de Angola (RNA), denominado “Top dos Mais Queridos” cuja primeira edição foi vencida pelo cantor Pedrito, realizada em 5 de Outubro de 1982. Pedrito é o artista que mais vezes foi distinguido no “Top dos Mais Queridos”. Atingidas as 20 edições (em 2010).

A votação para o Top Dos Mais Queridos 2011 já começou, segundo o seu coordenador, Salú Gonçalves. A nós interessa muito devido ao facto de termos artistas pertencentes a nossa cultura (Hip Hop) entre os nomeados: Kid Mc , Zona 5, Paul G e Anselmo Ralph. Esperamos nós que o público ligado a cultura faça o seu voto a favor desses cantores; em cada edição do top já citado faz-se uma homenagem a algo ou a alguém e na presente edição está em destaque o Ngoma (batuque), depois de no ano passado se valorizar a Dikanza. A gala de premiação está marcada para o dia 1 de Outubro de 2011, no Centro de Conferência de Belas, Futungo 2.

Para votar envie um sms para o número 43333 (telefones da Unitel) colocando o código do artista preferido.

Anselmo Ralph, cód: Anselmo

Kid Mc, cód: Kid

Paul G, cód: Paul

Zona 5, cód: Zona

A classificação do top tem passado periodicamente nos canais da RNA; vamos depositar os nossos votos aos artistas do movimento.


Transmissor

Sem comentários:

Enviar um comentário