segunda-feira, 18 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO DA MIXTAPE FAIXA DE GAZA, Por S3xtu S3ntydu


Por volta das 17h00 do passado dia 10 de Julho de 2011, muitos caminhos cruzaram-se no Salão Sofrival, sito no Bairro A Victoria é Certa, onde o grupo “rapperEXTREMIZTAZ preparou o espectáculo de apresentação da sua “mixtape” intitulada FAIXA DE GAZA.

Os ingressos foram-se a 500 Kz, tal como a almejada obra que saiu pela RAW MOVEMENT e que comporta 12 faixas de “verdadeiro underground”. Da agenda constavam “rappers” como: ALKIMISTAS, CHYRAH, OVER 12, MAD NIGGAZ, FLY SQUAD, CDA, LUCASSIO, H2S, MONO STEREO, GUETH MC e MUITOS OUTROS.

Como é de (mau) hábito, a cena começou muito tarde! Apenas as 19h00 teve início, mas o caricato é que desta vez, o atraso deveu-se ao público e não a organização nem aos artistas. O evento teve como apresentador o “rapper” XTYGMA, que convidado as estrelas ao palco, levaram o publico ao delírio com as criações propostas; pena dizer que após brilhar e a nós terem encantado, os MCs bazavam “levando consigo os seus fãs”, criando um grande vazio na sala.

O local é bastante adequado para reuniões do género (aproveitemo-lo), o som e as luzes podiam ser bem melhores, outro facto a realçar é o da expressiva presença feminina na composição da plateia.

Agradecer e felicitar a organização pelos momentos únicos proporcionados. Devo também sugerir rigorosidade com os horários, com o tempo do MC em palco, com o cumprimento da agenda de artistas anunciados e peço também mais divulgação física aos residentes.


Por: S3XTU S3NTYDU

ORDEM DE MC's QUE BRILHARAM NO PALCO:

Abertura – EXTREMIZTAZ

2 – TRINFONIA

3 – LUCASSIO e FLY SQUAD

4 – SANGUINÁRIO e STORITELE

5 – LACRIMOGÉNIO e FAGMAN

6 – MONO STEREO, ORGANOIDES e NEGROIDE

7 – MAD NIGGAZ

8 – ALKIMISTAS

Fecho – EXTREMIZTAZ




J.I


Sem comentários:

Enviar um comentário