quinta-feira, 10 de março de 2011

A TRISTE IMAGEM DO JORNAL DE ANGOLA


Na edição de ontem do Jornal de Angola, depara-mo-nos com um cartoon completamente sem graça e despropositado, de autoria do senhor Casimiro Pedro. Entendemos ser isto, uma reacção disparatada aos acontecimentos dos últimos dias.

Não sabemos o que o senhor Casimiro Pedro sabe sobre o Hip Hop, mas parece-nos que não entende patavina. Não discordamos plenamente do seu cartoon sem graça, porque existem realmente aqueles rapper's que só falam "lixo com porcaria". E esses, o senhor Casimiro Pedro deve conhecer bem; pois são justamente aqueles que contam com todo apoio da instituição que é o Jornal de Angola e outros meios de difusão massiva. São justamente aqueles, cujo conteúdo narcisista e materialista só vem contribuir para a alienação da juventude. Sinceramente, não reconhecemos mais "lixo com porcaria" na boca dos rapper's do que isto.

Portanto, senhor Casimiro Pedro, quando fôr falar de rapper's, não generalize, fale dos que o senhor conhece bem. Ou então fique calado!

Aconselha-mo-lo ainda a procurar saber mais sobre esta cultura, que ensina, de uma forma ou de outra, a respeitar o próximo.

Tú não percebes o Hip Hop, yô!





J.I

5 comentários:

  1. Kom grande indignação fikei ontm kuandu vi o Jornal d´Angola pela manha. imaginem u k é komeçar u dia kom noticia ruim. Meuz snhorz, a kulpa é tda nossa, nóz dxamuz u Rap kair em mãoz d traiçoeiruz, d Assaltantz kuju objektivu era sabotarem u nossu Politiko - Social movimentu Hip Hop. Perguntu me tduz uz diaz, u k pensam pssoaz komu Wadiva, Brown next, M. O. S.(Mondlane original supremo), Neu boy das tabhurdaz etc, tduz uz k komeçaram ezt mov nuz anuz 90 kuandu muituz dessez ainda eram seker Fetuz. kuandu a Famoza kultura kztionava a nossa maneira d ser, kuandu a policia nuz batia pur kauza daz roupaz e daz trançaz, daz moxilaz. kontinuarei dpoz

    ResponderEliminar
  2. Se o autor quis contar uma piada, ele contou uma de muito mau gosto.

    E questionam-se ainda por que o Jornal de Angola anda na "boca do povo" pelos piores motivos?

    O JI disse tudo, assino por baixo.

    ResponderEliminar
  3. O senhor Casimiro é só mais um lambe-botas; a intenção dele era engraxar o sistema que ficou abalado pelos acontecimentos dos últimos dias.


    J.I

    ResponderEliminar
  4. J.I realmente o SENHOR CASIMIRO e 1 lambe botas como ele sabe q a manifestaçao do dia 7 de março partiu dos rapperes revolucinario essas dicas dele e so para banalizar o rap e fazer ver q todos os rapperes sao maluco mais nos sabemos q nos pensamos mais no povo doqui presidenta da republica e seus amigos minitros e compania mais uma coisa eu digo ja nao falta muito para esta corja de malandros intitulada MPLA CAIR O SAIR DO PODER E se forem muito teimosos vao morer como NINO VIERA seus filhos da puta insencives homens 100 coraçao

    ResponderEliminar
  5. Sr.casimiro,Sr.Casimiro usa o jornal pra promover coisas boas tio.

    ResponderEliminar