domingo, 30 de maio de 2010

2ª EDIÇÃO DA TARDE DE HIP HOP



Foi num Domingo de sol, céu aberto, dia 16 de Maio de 2010, que o nosso destino foi o bairro Cassequel do Buraco, na rua do Hotel Forum, a convite de Eduardo Sidarta. O evento era ´´Tarde de Hip-Hop´´, se muitos ainda não conhecem, então vão passar a conhecer.

Nós (Balumukenuhiphop) chegamos ao evento por volta das 17:07, assim que chegamos o ambiente já começava a aquecer, estavam vários MC's a fazer improvisos, mostravam as suas habilidades, exalando para todos que ainda há MC's que têm em si a verdadeira essência do Hip-Hop.

Mais tarde, depois do aquecimento pisaram ao palco Malamba e Kiambote, Urban Beat, Black Historiador, AM, Guardião acompanhado por Level Króniko, Eleicy e Black, Caixa de Pandora, 18ºEsquadrilha e outros grupos e MC's.

Houve um momento do espectáculo em que A Caixa De Pandora já havia cantado duas músicas, prontos para cantar a terceira, havia dois rappers a reclamar, exclamando: "Aqui não é para apresentar álbum ", para não estragar o espectáculo os mesmos ignoraram e continuaram a cantar.

Quando o clima do evento estava a esfriar um pouco, o grupo 18º Esquadrilha, veio reanimar as coisas, entraram super animados, proferindo algumas palavras de consciência para o público, foi deveras bom.

Aos realizadores do evento fica a nota positiva pela criatividade, desejamos muita força e ao público que apareçam em massa e cedo.


Eduardo Sidarta (no meio) e dois manos da organização


Silla, a apresentadora


O aquecimento com sessão de freestyle


Ainda no free, Killahome (gravem este nome)


E o público começa a aderir


Grove Família


Malamba & Kiambote


Urban Beat


Wyma Nayobi


Stop Nega Records


Guardião & Level Króniko


Um público bastante diversificado


Black & Eleicy


Caixa de Pandora


18ª Esquadrilha


Etu Produsons " Hip Hop for life". VALEU!


Balumukenu

1 comentário:

  1. Isso tem estado quente.

    Assim que estiver mais livre com certeza que marco a minha presença lá :)

    "Hip Hop For Life"... não consigo me esquecer disso :D

    ResponderEliminar