sexta-feira, 1 de agosto de 2014

R.I.P Jocker Tcc Nova Carta Para o Seu Baralho


Hoje acordei e meti a cara logo no Facebook tentando ler as correspondências e alguns post de amigos e curiosidades. No entanto, deparo-me com o post de Mona Dya Kidi e chamou-me atenção pela historia.

DESCANSA EM PAZ BRÔ


Tomei conhecimento através de uma mensagem privada enviada na Segunda-feira pelo Mano José Miguel.


Em vida chamou-se Carlos dos Santos, Adilson e no movimento cultural hip hop pretendia ser conhecido como Jocker.

Vítima de acidente de viação ocorrido sábado, dia 26 de Julho na estrada de Viana-Zango, quando a caminho de casa, dirigindo talvez com excesso de velocidade, não conseguiu evitar o embate contra uma viatura que talvez mal sinalizada encontrava-se com avaria na via.

A pessoa que se fazia transportar no veículo está gravemente ferida e o Jocker acabou por falecer mesmo após tentativas de socorro (...)
Depois disso tinha os links de duas músicas do brother, não resisti em baixar, já com a lágrima no canto do olho, pela trágica história e por acaso pude sentir a composição lírica, o flow, a originalidade do mano. Característica intervencionista do palavreado simples e corrente (terra à terra), coerente e uma abertura intelectual para todos. 

Este nigga do Zango é certamente uma perda notável para o Rap Nacional.

Deixo abaixo os links para que possam baixar e curtir as propostas músicais que vós trago hoje, sem conhecer o mano Jocker, agradeço pela sua contribuição ao Rap e à cultura. 

Descanse em Paz Carlos dos Santos tcc Jocker, a Nova Carta Para o Seu Baralho

Baixe Aqui:


02 - Falsas Promessas


Shia Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário