sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LARGO DA INDEPENDÊNCIA SUFOCA CASAS DE MÚSICA


Já faz algum tempo que tem sido da praxe o lançamento de obras discográficas no Largo da Independência, mas lembremos que tudo começou na portaria da RNA, portaria da Rádio LAC, depois passou para o Atlântico e agora no Largo da Independência. O que nós temos visto é que tal organização nova de certo modo veio descredibilizar as casas de música, a maior parte dos melómanos preferem comprar discos no largo da independência em detrimento das casas de música, tal facto também vem incrementar as dificuldades de divulgação da obra dos rappers de menores posses. Hoje em dia o público consumidor de música só presta atenção aos cantores que vão lançar no largo da independência, já não se presta atenção aos músicos que vendem noutros locais.


Pensamos nós que os músicos que focalizam um público restrito sentem-se desmotivados a lançar as suas obras no largo da independência, até porque o mesmo é deveras concorrido.


Esperamos nós, que com o tempo as casas de música voltem a desempenhar um papel mais relevante no que concerne a comercialização de obras discográficas.



Transmissor

Sem comentários:

Enviar um comentário