sexta-feira, 16 de abril de 2010

MÚSICAS À BORLIÚ

Mais uma remessa de sons que não podes deixar de ter na tua colecção:



* Amor Sem Amor - Transmissor

Nos dias que correm é muito comum ouvir-se a frase “eu te amo”, tão comum que esta acabou por se tornar numa expressão corriqueira. Este som fala exactamente sobre isso; leva-nos a reflectir sobre até que ponto estamos a ser sinceros quando a usamos, até que ponto somos capazes de realmente amar alguém e como este sentimento se deveria reflectir na nossa conduta diária. Amor de emoção ou amor do coração?



http://www.mediafire.com/?jymdzwytyje






* Real Hip Hop - Filhos da Arte & Raf Tag



Beat fudido e flow filipado. Fillhos da Arte e Raf Tag unem-se nessa faixa para mais uma vez empurrar para fora desta estrada artistas armados em hip hopper´s, mas que do Rap (mal feito) não passam. Este som vem mostrar que o underground vai estar para sempre no poder.



http://www.mediafire.com/?iljt2eyoyy0






* Sorrisos Imperfeitos - Bob Da Rage Sense & Dino



Ora aí está um tema remonta a origem do Hip Hop: o racismo. Desde o despontar do Hip Hop enquanto movimento que os rappers têm pressionado esta tecla social.


Mas nem por isso Bob Da Rage Sense foi retrógrado na sua abordagem; esta é uma realidade muito actual, mas a resistência continua porque quanto maior for o ódio, maior é a força do amor.



http://www.mediafire.com/?o2vkzkk5nmz






* Palavras Serão Palavras - Ikonoklasta & Supremo G



Granda som. Pra quem ainda não entendeu o que significa o termo “revolução”, para aqueles que passam a vida a gritar por ela, mas não passam disso mesmo. É pura hipocrisia clamar por revolução quando os nossos próprios actos não condizem com as nossas palavras, é pura demagogia gritar revolução trancados dentro de casa (ou no estúdio).



http://www.mediafire.com/?nmyiwfznq5y






J.I



Sem comentários:

Enviar um comentário