quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Conferência de Imprensa: Concerto Bwé Acústico com Mc K

Blumukenuhiphop.blogspot.com
Conferência de imprensa do show Bué Acústico com Mc K, Kiaco Zambo, Cláudio Silva e Pedro


Na passada quarta feira, dia 16 de outubro pelas 18 teve lugar na CASA REDE, a conferencia de imprensa da segunda edição do evento Bwé Acústico. Uma produção da Arte Sem Letra e Kwanza Eventos em apresentação o Rapper de intervenção social MC K.
Numa unica plataforma duas editoras que vêem ganhando espaço a nível de eventos de caractér artisticos desde lançamentos de livros, exposições de artes plásticas, teatro, os concursos de Slams e os mais derivados eventos com o centro focado á arte.
Arte Sem Letra é a editora representado por Kiaco Zambo, é uma produtora de eventos culturais alternativo  desde 2017, tem procurado agregar a questão educativa e a cultural.
Tem como maior referência Slam Tundavala que desde 2018 tem sido realizado nas salas do Zap Cinema, conectando-nos a arte e libertando-nos a mente tem percorrido e experimentado das mais livres formas de manifestação educacional e artistica.





A Kwanza Eventos é representado por Claudio Silva Aka Claudio Bantu  e Pedro, têm produzido o evento Zwela Spoken Word que é uma interacção entre os artistas e o publico com ideia de agregar educação e entretenimento(Debate, Spoken Word e After Talk).
A ideia é transportar a “Urban Music” aos palco no formato acústico, onde o artista partilha as histórica que compõem a obra do artista.

No dia 31 de outubro está assim agendado que pelas 19 horas, o impulso magnético contará as participações de Phedilson Ananás, Kool Klever, Nzola Kuzediua, Renata Torres, Fat Soldiers e BandaHugo Paixão, Pinto Fiel, Dorivaldo e Melisander.

A entrada está no valor de 3000 kwanzas uma alternativa para desanuviar e diverti-se na nossa e vossa sexta feira mini.


Shia Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário