quinta-feira, 26 de julho de 2018

Venda e Sessão de Autografos Novo Álbum Ngala Ubheka Mona Dya Kidi | Dia 28 de Julho No Elinga Teatro



Depois de muito tempo de espera dia 28 de julho assinala-se a venda e sessão de autografo da obra Ngala Ubheka, a segunda  obra discográfica de Mona Dya Kidi o rapper e activista social que tem compartilhado a sua vivência e o modo de como sonha, espera e quer Angola. A luta verbal desperta mentes e com este intuito a CCC Entretenimento coloca mais um despertador social a alertar sobre os maus hábitos e costumes, a perda de valores , o amor com o meio e o próximo, a falta de acção, frisa os lados negativos da governação que muito recente mente substituída a administração esperamos que melhorem e possam fazer melhor que a anterior.

Ngala Ubheka teve três(3) singles nomeadamente Poesia Angola, Já Vais tarde com Shorty Bang e Viagem ao Passado com a participação de M. Fashion. Estes que realmente espelham o que podemos encontrar no álbum.


Então só me resta concluir que dia 28 apartir das 9 horas no Elinga Teatro, Mona Dya Kidi estará a autografar as suas obras nomeadamente Kamundongo e Ngala Ubheka a mais recente, nos valores 1000 kwanzas e 1500 Kwanzas respectivamente. Espero que compareçam em peso e  ajudem a cultura, o intelecto, e curtam a boa musica da banda por um estado de espírito e libertação melhor.     


Shia Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário