sábado, 1 de julho de 2017

"O General Assassino" Deus Da Guerra Infitino Vs "Hulk" Subversivo e parece que a Caixa Abriu-se



Não é de Hoje que Infitino  aka Deus Da Guerra tem travado batalhas e mandado diss nas suas tracks disponiblizada e com direcção definidas pra todos os pontos cardeais. Não deixando mesmo de parte varios artistas que conceberam a mitica criação do Grupo Caixa de Pandora nos tempos do Ensino Médio no Instituto Politécnico Alda Lara.

Nestas Safras teve linhas mandadas para Big Nelo, Young DoubleEva Rap Diva, FS, Kid Mc, Mad Niggaz, Army Squad, Kalibrados,Naice Zulu,Vanda Mãe Grande e Templo de Xiento e por fim na última música trazida as redes socias e publicações nas redes atingiu o Subversivo outro rapper do grupo "Caixa Pandora", que têm estado afastado dos olhos do movimento. 


Subversivo precisou de algumas dias para vir a Luanda gravar a resposta intitulada de Hulk. Se de alguns não ouve respostas então da mesma matéria que se faz o ferro se enverga o mesmo, e por agora os capitulos continuam a se desenrolar no facebook onde, as Diss ganharam formas e frontralidades que pode não ser muito artistica e sim pessoal precisando então a intervenção de pessoas que possam acalmar os animos e apelar a sensibilidade moral dos mesmos.

Baixa os sons links abaixo para ouvir as Diss.


Infinito Aqui

Subversivo Aqui


Shia neurose



Sem comentários:

Enviar um comentário