quarta-feira, 12 de abril de 2017

Génio Mal Disposto disponibilizado para Download Por Hidrogénio




Génio Mal Disposto (EP), é a mais recente obra do RAPPER Hidrogénio. Membro da Gravadora Independente Reacção Recordz, Hidrogénio trás a sua 3ª Obra discográfica, que resulta de uma combinação de ideias intrépidas e ousadas, que caracterizam a sua postura diante da sociedade. Com 10 faixas oficiais e 1 Bónus, o EP trás uma diversidade de temas, e uma sonoridade audível em beat´s BOOM BAP Hard-Core, que facilitam o desfile estético e arrogante no flow de um RAPPER caracterizado como o Senhor das Palavras.


Com produções de H100Kor A.K.A Fat WillInsígniaz, SaggazBoni DiferencialFenol Stk, Monocromo e Py El Clássico, o EP passeia entre as sonoridades de Moçambique, Bélgica, Angola e USA, e culmina numa obra que vale a pena ouvir.





Após a venda oficial aos 24-12-2016 na Portaria da Rádio Morena em Benguela, e vendas informais por Luanda, Namibe, Huila, Moxico e Huambo, eis que Hidrogénio decide disponibilizar para Download de modo a chegar a todos os que não tiveram a possibilidade de adquiri-lo.



Baixa Aqui


Shia Neurose

1 comentário: