terça-feira, 7 de julho de 2015

Novo álbum de Allen Halloween à Venda em Angola e Online pela MultiSons‏


O tão aguardado álbum de Allen Halloween está finalmente nas ruas, falamos de “Híbrido”, o seu terceiro álbum de originais e sucessor de “Árvore Kriminal”.

Ao longo dos últimos meses, muitas músicas foram lançadas para a internet, através delas, foi possível sentir a ansiedade dos seus fãs em ter o produto final nas mãos. Das faixas disponibilizadas, apenas “Gangsta Junkie“, “Jesus Loves Me“, “Livre Arbítrio” e “Bairro Black“ fazem parte do álbum. O disco conta com 13 faixas e participações de General D e Buts Mc (ambos na faixa "Bairro Black").

O álbum é lançado em formato físico no dia 15 de Julho em Portugal, mas já é possível adquiri-lo em versão digital na MultiSons.

A Multisons é uma plataforma angolana de distribuição de música online que surge como alternativa para conectar os artistas aos seus ouvintes. Quem for portador de um cartão de crédito pode acessar o site www.multisons.com para efectuar imediatamente a compra do álbum "Híbrido".

Para aqueles que não possuem cartão de crédito, não se aflijam, a MultiSons pensou em vocês também. Estão à venda coupons no valor de 1.200 kz (10 USD) que contêm um código que te permite baixar o álbum no site da MultiSons.

Para comprar o coupon basta ligar para os números 941 511 650 / 924 421 798 / 923 561 673 / 923 469 185.

Texto Por: Multisons.


J.I

Sem comentários:

Enviar um comentário