terça-feira, 9 de junho de 2015

Incolor- Sixckim | Download Disponível




Luanda – O cantor angolano de hip-hop Sixckim  apresentou, no dia 16 de Outubro 2010, no Parque da Independência, em Luanda-Angola, o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Incolor”.

Em declarações, à Angop, o rapper disse que o álbum comporta 14 faixas musicais que retratam aspectos relacionado com amor, paz, harmonia e assuntos do quotidiano.

“A produção deste segundo trabalho durou cerca de três anos, com vista a garantir uma boa qualidade final do produto. É um disco que abarca temas variados e abertos para agradar o maior número de pessoas e de diferentes faixas etárias, no qual predomina o estilo hip-hop”, argumentou.

Para promover o álbum, o artista deu a conhecer que tem já duas músicas promocionais no mercado “Mwangolé” e “Garrafa”, respectivamente, que estão a ser tocadas em programas de rádios e televisão, incluindo um vídeo clip.

Referiu ainda que tem efectuado algumas apresentações em casas nocturnas, bem como participa de espectáculo de outros cantores nacionais.

Participaram do CD, os cantores Paulo Matumina, Jack Nkanga, Ceff e Kanda, enquanto que a produção gráfica esteve a cargo do designer angolano “Dr Pam”.

As músicas foram captadas, em Luanda, enquanto que a masterização e mistura final foi efectuada na África do Sul.

“Sixckim”, começou a cantar em 1994 e lançou o seu primeiro trabalho discográfico “Luz e Som" , em 2001.


Fonte : Agência Angola Press  e Maravilha Santocas


Baixa Aqui

Shia  Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário