sexta-feira, 14 de março de 2014

Enquanto se Estende a Babilónia





Enquanto alguns senhores comportam-se como latifundiários do século XVIII e XIX, pensando que podem, a seu bel-prazer, estragar a boa imagem que muitos nessa sociedade lutaram e suaram para que se notasse e se aceitasse, como modo de vida social, arte, cultura urbana e de positividade influente. Eis que vejo tumulto e actos humanos na forma mais selvagem, praticados pelos supostos senhores, donos, reis, rainhas, sobas, presidentes não sei de que regime, num pais pequeno com tantos líderes e de diferentes ideologias politicas. 

Desde já quero frisar que os alaridos e descobrimentos ou o foco dado as matérias já expostas poderão mutilar e encendiar a visão pouco tonificada que temos neste pequeno cerco que tentamos consquistar. Não se esqueçam que a visão que transmitimos não é apenas musical ou para fazermos as nossas cenas(Arte); é também socio-educativa, socio-politica, socio-economica. Embora muitos não pensem assim, mas a verdade é que ela, embora ínfima, contribui socio-culturalmente e também como cartão postal para o exterior.

Dizer tambem aos manos que um dia iremos a baixa de Luanda nas imediações do BPC e não veremos o Elinga Teatro, que é um simbolo e identidade do que somos hoje no entanto, damos audiencia a matérias estúpidas. Não estou a pedir que ignoremos, mas digam-me lá: já tentaram chamar as partes envolvidadas e aconselharem ou ajudarem a resolver estas diferenças, ao invés de julgarem ou noticiarem? 

Ajudar na construção da imagem da cultura não será pelas publicações ou insultos e acções precárias, pois, não devemos dar asas a esse tipo de acções. E nisso de acordo estou com algumas opniões. - Todo mundo colados as redes sociais a rotularem, sem repararem que são os primeiros a atiçarem e serão os primeiros a criticarem; são adeptos  das ideologias que dizem lutar contra.

O cinismo esta escancarado nas redes socias e rostos de todo mundo, falta identificar a verdade de cada um. Pois esta é uma questão relativa (relatividade newtoniana)



Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário