sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Tarde de Hip Hop" | 13ª Edição | Fotos

Realizou-se no dia 29 de Janeiro, a 13ª edição de "Tarde de Hip Hop", na discoteca Can Club, Cassequel do Buraco, pela Grove Street.
   
Flagelo Urbano esteve a comercializar a reedição do seu LP e novas t-shirts do mano. O espectáculo começou as 16 horas aproximadamente, com Mc Maninho Lirico acompanhado por Malamba Mc. Depois subiram ao palco o Magnata e W.Mc que com apresentou uma musica do seu single promocional, ele que vem da eTu - Produções.

O Dj Nguame Makka mostrou ser um apoiante do movimento e brindou os presentes com a sua presença. Tambem apresentaram-se Idracy, Uro Puro, Nganga Wambote (Filho da Ala Este), Subversivo e Balta P. O som "Na Minha Janela" de  AKAM parece ja ser um sucesso, pois o pessoal cantou o coro com o mano, foi de mais. Depois foi a vez do GP, Machado, Malamba Mc a representar a Grove

Os Invencíveis foram sem duvidas a grande revelação da tarde, tanto que Carlos Hendrick convidou os manos na hora para droparem juntos no show. Mamen e Jonaz By como sempre a darem uma aula de flow. Underquese e Mente Lirica tambem aqueceram a "Tarde de Hip Hop" que já varria a noite. A seguir a Grove Street rebentou com o palco com a sua energia. O grande Mc MicroProfecia mais uma vez com o seu Rap-Gospel e a sua performance unica levou o publico a reflexão. BrutanicoVaronil e HPM tambem deram o seu contributo para o sucesso do show.

Veja as fotos, por Eduardo Sidarta:



Lembrar que esta iniciativa da Grove Street tem vindo a acontecer quinzenalmente e a próxima edição acontece amanha, no mesmo local.

Não percam!


J.I

1 comentário:

  1. Gosto muito do do Idra cee,espero que continue a fazer e bem o seu trabalho pois tu és um mc porreiro.

    ResponderEliminar