O nome do evento já não representa novidade, mas o que lá aconteceu representa novidade. Foi num fim de tarde de Domingo, dia 10 de Outubro de 2010, que o destino do Balumukenu Hip Hop restringiu-se ao bairro Cassequel, mais uma vez iríamos fazer cobertura de mais uma edição do eventomúsico-cultural “Tarde de Hip Hop”. O evento teve início as 17:30, com Confúcio a inaugurar o palco, a seguir actuou Urban Beat, Jonas B & Mamen, Transmissor e J.I com as músicas Amor Sem Amor e Caminho Escuro.
Malamba abrilhantou ainda os espectadores com uma sonância embutida de profundidade; o público vociferava “underground”, “underground”. Foi o máximo.
Cantou tambem Black Mamba, Mente Lírica (integrante do grupo Sobreviventes do Inferno), puro flow. Protocolo acompanhado pelo grupo Golf Ghettho mostrou o seu som pesado que arrasou com tudo.
Pai Slim com seu estilo muito diferente e super inspirado, abrilhantou o espectáculo que já decorria a bom curso. Cantou tambem o grupo Drop Street e por fim Guardião, mesmo depois da actuação de Guardião, ainda havia MC’s innspirados que meteram-se a fazer improvisos (freestyle). Por volta das 21:00 o pano caia e estava tudo terminado.
depois de ler o nome daqele evento, to seriamente a pensar em alterar o nome da nossa actividad, senão ainda somos acusados de furto intelektual. "tarde de hip hop". S3XTU
ResponderEliminar