domingo, 18 de novembro de 2018

Perfil: Entrevista com Trueyce Fllow


Nome CompletoJúlia Manuel Ventura
Nome Artístico: Trueyce Fllow
Aniversário: 19/09/1998
ocupação : Arte(no seu todo)
Hobbie: Criar peças de roupas (igual a blusa que usei domingo) em referencia a foto acima.

Sonho: Criar peças de roupas (igual a blusa que usei domingo), criar coreografia de poesia ou Spoken ou Poesia dramatizada ).
Tirar  meus pais do precipício,me formar,e tudo isso!
Destino favorito:  Paraíso!

 Balumukenu: Luta de género o que acha?
 Trueyce Fllow: Não tenho essas  crenças! Logo nenhuma opinião sobre contra ou a favor. acho que as pessoas devem ser livres. 

 Balumukenu: Consideras-te uma Hiphoppa, emecceing ou sou rapper?
Trueyce Fllow: Sou tudo isso.

 Balumukenu: Em que area pretendes te formar?
Trueyce Fllow: Psicologia 

 Balumukenu: Desde quando começaste a fazer RAP?
Trueyce Fllow: Serio rsrsrs? desde 2012
podes perguntar o que quiseres...

 Balumukenu: E o porque o rap?
Trueyce Fllow: Porque, eu comecei muito cedo a fazer poesia e o rap automaticamente entrou na minha vida por entre médio disso

  Balumukenu: Qual o maior objectivo a alcançar no RAP?
Trueyce Fllow: Outros mundos! Alcançar isso!
E quando falo de mundos  refiro-me as "mentes, almas. "

 Balumukenu: Como te classificas nesta fase(estagio da sua vida e carreira)?
Trueyce Fllow: Sou super (uma menina normal, com sonhos normais!).

Balumukenu: Maior dificuldade na sua carreira?
Trueyce Fllow: Oportunidade pra cadeias radiofônicas, e televisivas, eu trabalho quase sem apoio 
faço tudo sozinha.

 Balumukenu: Como avalias a recepção do seu primeiro trabalho discográfico?
Trueyce Fllow: Foi super, foi o máximo, super bom, o people recebeu duma forma bué acolhedor e esta a ser ate hj pra mim uma experiência muito boa.

 Balumukenu: E como espera a recepção de o diário de uma prostituta?
Trueyce Fllow: Olha, acho que é algo novo pra as pessoas, eu não sei como realmente.

 Balumukenu: Há uma ligação entre a Mixtape e o jeito de parecer meio que gostar das linguagens pervertidas ?
Trueyce Fllow: Não não, não ha nada disso na mixtape. hahahahaha

Balumukenu: A relação com a família e a aceitação com o este seu lado artístico como tem sido?
Trueyce Fllow: Não é fácil! Mais eles se conformaram com isso.

 Balumukenu: 20 anos, dois projectos com composições maduras como e em que aspecto podes dizer que evoluiste?
Trueyce Fllow: Em termos de composição, performance também e de como usar a minha arma.

 Balumukenu: Do palco já tiveste medo?
Trueyce Fllow: Nunca!

 Balumukenu: O que te inspira?
Trueyce Fllow: Tudo, O mundo todo me inspira! 

 Balumukenu: Artista favorito?
Trueyce Fllow: Rihanna, é a primeira, em tudo. Rsrsrs, estranho cantares rap e ter como favorito artista Rihanna.
Eu amo tudo nela, tudo mesmo, é radical mais me identifico.

 Balumukenu: Como vês o crescimento do movimento rap femenino cá na banda?
Trueyce Fllow: Ta evoluindo até certo ponto, mas ainda está com sono.

 Balumukenu: Os espectáculos como tem sido?
Trueyce Fllow: Muito lucrativos, em termos de conhecimentos

 Balumukenu: Já ganhou algum caché com o rap?
Trueyce Fllow: Só num feat. (Participação).

 Balumukenu: além do rap o eu fazes?
Trueyce Fllow: Infelizmente esse ano não estou a estudar.

Balumukenu: Quem escreve as tuas Musicas?
Trueyce Fllow: Eu escrevo todas minhas Musicas

Balumukenu: Diário de uma prostituta é para quando?
Trueyce Fllow: Dezembro

Balumukenu: Pensas disponibilizar nas plataformas digitais ou vende-la? Porque?
Trueyce Fllow: Disponibilizar. Porque não Há patrocínio para que possa suportar as despesas de um lançamento.



Agradecemos a disponibilidade , e deixaremos então o link abaixo do EP Negra Luz para que possam consultar o talento e partilhar do intelecto desta pequena grande artista.

Baixa Aqui

Shia Neurose

1 comentário: