sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PL Palestino Do Huambo Para Angola



Em dezembro fomos ao Huambo, com vista posta na força motriz que nos motiva a continuar a trazer de forma incessante as peculiaridade do Hip Hop underground por quase toda parte de Angola. Desta feita conhecemos PL Palestino artista que simboliza uma viragem na pedra histórica dessa cidade que muito pouco ainda se fala, mas que têm muito a emprestar a nossa amada beliscada Cultura. Começamos por perguntar para depois conhecermos a sua trajectória.

Como foi que entrou no mundo do Rap?
Entrei no Rap em 2004 por iniciativa própria, ouvia bastante música Rap, principalmente Rap Tuga, mas tarde conheci alguns amigos que já faziam e de forma natural fui desenvolvendo habilidades de escrita e compasso.
Que publico pretende atingir?
Minha música é feita pra toda gente que gosta de estilo Rap sem distinção de gênero nem camadas sociais.

A família apoia a sua escolha?
Sim a família apoia moralmente assim como também incentiva.

Como está o estilo Rap no Huambo?
Como em qualquer lugar o desenvolvimento da cultura depende muito do desenvolvimento sócio-econômico deste mesmo lugar. O Huambo não foge à regra, a música Rap tem dado passos bastante significativos, com surgimento constante de bons produtores e MCs o que revela bem o desenvolvimento da Cultura Hip Hop no Huambo.

Sua biografia...

Lucas Matias Gabriel conhecido por PL Palestino nasceu aos 5 de maio de 1988 na cidade do Huambo em Angola.
Tendo iniciado em 2004 a sua actividade como Rap, apenas foi em 2012 que lançou um projecto oficial em pareceria com o seu amigo de longa data "Antídoto" intitulado MixTape "Hasta La Vista" editado e comercializado na cidade do Huambo.
2014 lança uma EP intitulada "Jogo de Cintura" novamente com o seu parceiro Antídoto editada e comercializada na província do Huambo com participações de artistas já conceituados no musicou angolano como Tio Hossi e Kool Klever.
Considerado um dos melhores Rappers da cidade do Huambo, PL Palestino já partilhou palcos com Artista como Kool Klever, Kid Mc, Mc K, King Of Mic, etc...
2016 lançou a sua obra a solo intitulada Raw Tape "Sou+ Eu" composta por 12 faixa , posta ao mercado de consumo somente em formato digital por via internet...

É Membro da Label CS na qual faz a dupla com Antidoto, por outra também É membro do Label denominada BBB ( Blood Between Bullets) desde Dezembro de 2011.

Para que possam personificar a presença do mano deixaremos o Link da obra Raw Tape "Sou+ Eu", espero que curtam.


Baixa Aqui

Shia Neurose

Sem comentários:

Enviar um comentário