terça-feira, 21 de maio de 2013

Kid Mc Participa no Próximo Album do Grupo Português Dealema


Dj Samurai, CEO da Mad Tapes revelou no seu Facebook, que Kid Mc esteve em Portugal para participar no novo álbum do conceituado grupo português Dealema, “Alvorada da Rua” é o título do próximo álbum do grupo e espera-se que seja lançado em Setembro do corrente ano. 

Por outra, Kid Mc já está em fase de gravação para o seu 3º álbum intitulado “Sombra”, segundo algumas fotos reveladas, podemos esperar pelas participações especiais de Selda e Drunk Master.



J.I

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Ana Manifesta Apresenta: "Sprite Rompimento"


A Sprite vai promover um concurso para jovens, onde vai ao encontro dos mesmos nos seus bairros e os desafia a mostrarem os seus valores musicais, a intenção é explorar estes “pontos de paixão” da juventude e se possível orientá-­‐los de uma forma positiva!

Este projecto será apadrinhado por músicos de RAP nacionais, dando o “pontapé de saída“ com o show que se irá realizar amanhã no Cine África no Hoji Ya Henda.

O "Sprite Rompimento" consiste numa primeira fase, em dez castings, em dez diferentes bairros, onde será apurado um finalista para fazer parte da Gala Final a se realizar no dia 18 de Agosto em Luanda, com a presença dos dez finalistas apurados e vários artistas rappers nacionais, uma produção Ana Manifesta.

Será eleito um vencedor que receberá um prémio de 1.000.000AKZ (Um Milhão de Kwanzas).



J.I

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mixtape "Alma no Beat" - Rezu-Luto | Download Promo


Rezu-Luto é um rapper da label 12transfusons, em Cabinda. Caracterizado pelas suas habilidades liricais, consonância e flowRezu-Luto é o artista cartaz da 12transfusons, uma produtora independente em que tem vindo a colocar no mercado diversas obras no sentido de promover e divulgar artistas, fortalecendo assim a cultura Hip Hop. A 12transfusons está a preparar a primeira mixtape do artista supra citado intitulada "Alma no Beat" da qual faz parte de um leque de projectos que o artista lançará sob o alicerce do tema "Mundo Rezu - Luto".

Curtam os sons promocionais.

Baixe aqui.


J.I

Under P. É o Mais Novo Membro da Família Eterna


Under P. é o mais recente membro da FAMÍLIA ETERNA. O baptismo ocorreu  aos 30 de Março de 2013, na ocasião do "Grande Show Família Eterna: 10 Anos", altura em que os restantes elementos aproveitaram para introduzi-lo à família perante a todos os presentes no evento. Foi uma surpresa para este, pois o mesmo não contava com o convite e perante a todos ele aceitou o "Pacto de Irmandade"Under P., proveniente da cidade de Luanda, já dividia os mesmos palcos, microfones e estúdios com a FAMÍLIA ETERNA, então o convite foi praticamente uma formalização da sua parceria. 
Actualmente encontra-se em fase de finalização de gravação da sua mixtape intitulada "Ocorrências do Tempo", frequentando para isso diversos estúdios da cidade do Lobito.

Por enquanto o mano disponibiliza para download a faixa “Manifestação Verbal” com a participação de NMC, num beat produzido por Dox Nigga, gravada na Mil Maravilhas.

Baixe aqui.


J.I

VIDEO: "Bárbaros" - Dubyfox



J.I