quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TARDE DE HIP HOP - 3ª Edição

O nome do evento já não representa novidade, mas o que lá aconteceu representa novidade. Foi num fim de tarde de Domingo, dia 10 de Outubro de 2010, que o destino do Balumukenu Hip Hop restringiu-se ao bairro Cassequel, mais uma vez iríamos fazer cobertura de mais uma edição do eventomúsico-cultural “Tarde de Hip Hop”. O evento teve início as 17:30, com Confúcio a inaugurar o palco, a seguir actuou Urban Beat, Jonas B & Mamen, Transmissor e J.I com as músicas Amor Sem Amor e Caminho Escuro.

Malamba abrilhantou ainda os espectadores com uma sonância embutida de profundidade; o público vociferava “underground”, “underground”. Foi o máximo.

Cantou tambem Black Mamba, Mente Lírica (integrante do grupo Sobreviventes do Inferno), puro flow. Protocolo acompanhado pelo grupo Golf Ghettho mostrou o seu som pesado que arrasou com tudo.

Pai Slim com seu estilo muito diferente e super inspirado, abrilhantou o espectáculo que já decorria a bom curso. Cantou tambem o grupo Drop Street e por fim Guardião, mesmo depois da actuação de Guardião, ainda havia MC’s innspirados que meteram-se a fazer improvisos (freestyle). Por volta das 21:00 o pano caia e estava tudo terminado.



Eleicy, o apresentador


Confúcio

Urban Beat


Jonas B & Mamen


Transmissor com J.I


Eleicy



Groove Família


Guardião

Transmissor

FALTA POUCO...

É já este Sábado, dia 16 de Outubro que Sixckim vai vender e autografar o album Incolor. Um disco muito esperado pela comunidade Hip Hop e não só. Mas ao que consta não vão estar só CD's a venda, confiram:





J.I

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O NOSSO RAP


"Esta cena é da MixTape da Groove Familia e tem a participação do Grupo Avante, o titulo da música é O Nosso Rap, Yawaba, Eduardo S com Mente Lírica no coro. E pra fechar o som Varonil ke pertence a Groove. Curtam a cena. Avante é constituído por Yawaba, Eduardo Sidarta e Moisés, somos da eTu - Produções.
Groove Familia é uma Produtora do Kassequel do Buraco ke xsta a tirar algumas MixTapes."


Por Eduardo Sidarta


O Nosso Rap

http://www.mediafire.com/?dyxt9brqvztdkk2



J.I